Fernando Almeida/Araguaína Notícias

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (18) dois indivíduos armados no Setor Tiúba, em Araguaína.  A suspeita, segundo a PM, é que eles estariam planejando atentado contra um policial militar de 44 anos. 

Os dois suspeitos foram identificados como Fábio Pereira da Silva de 46 anos e Flávio Pereira da Silva de 43 anos, ambos naturais de Balsas (MA). De acordo a PM, com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 carregados com seis munições intactas. O motivo da discussão não foi revelado.

Militares apreenderam dois revólveres calibre 38 carregados. Foto: Divulgação PM

A prisão ocorreu após um desentendimento entre as duas partes.  Na versão da PM, um dos suspeitos ligou para o policial, que não teve o nome divulgado, afirmando que estavam armados e solicitando que retornasse ao local onde aconteceu a discórdia.  Diante disso, a PM foi até um bar onde localizou os dois suspeitos e fez a prisão.

Ainda segundo a PM, Fábio e Flávio ainda tentaram se desfazer das armas e resistir a prisão. No entanto, sem sucesso.  Os revólveres e um celular (que teria sido usado para fazer a ligação para o policial) foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois elementos à Delegacia de Plantão de Araguaína.