Nesta terça-feira, 21, a partir das 10h45, o casal de fotográfos tocantinenses Glauber Matos, 28 anos, e Evelyn Matos, 26 anos, participará do programa "Encontro com Fátima Bernardes", exibido na Rede Globo.  Glauber e Evelyn irão falar sobre o vídeo que produziram durante a viagem feita de Palmas até Araguaína para contar aos pais que estavam "grávidos".

Um dos quadros do programa é “Agora seus vídeos também podem aparecer na TV”. Sem pensar duas vezes, Gleyce Mara Andrade, irmã de Glauber, entrou na loja de aplicativos do smartphone e enviou o vídeo para a produção. A criatividade chamou a atenção da produção e o vídeo foi aceito.

Glauber e Evelyn estarão no programa desta terça-feira De acordo com Glauber, a única coisa que o casal sabe sobre o programa é que o tema será sobre gravidez. “O tema do programa de amanhã [terça-feira] é sobre a gravidez. O que será abordado sobre o vídeo ainda não temos conhecimento. Todavia, a produção pediu que não fizéssemos nenhuma matéria com TV antes deles”, revelou.

Segundo ele, a equipe de produção, que entrou em contato com o casal na terça-feira, 14, disse que, ao assisitir o vídeo, ficou muito emocionada. “Eles disseram que gostaram muito, se emocionaram e queriam contar a nossa história no programa da Fátima Bernardes. Concordamos em dividir a nossa primeira experência.”

Glauber revelou ainda que o casal está empolgado e ansioso. “Nós estamos muito empolgados e ansiosos. Não esperavámos que o vídeo ganhasse esta proporção, pois fizemos para mostrar para nossos parentes e guardar como recordação. A emoção foi muito grande ao confirmar a gravidez. É o primeiro neto dos meus sogros e segundo dos meus pais”, contou.

A produção é bem caseira, segundo informou o fotográfo. “Toda a filmagem foi feita uma parte por mim e outra pela Evelyn. Acreditamos que a nossa participação tenha provocado a emoção da equipe do programa”, ponderou.

Vídeo

O vídeo mostra que os primeiros a receber a notícias foram os pais de Glauber. Assim, que o casal chegou em Araguaína, o fotográfo se anunciou pelo interfone, mas não foi atendido. De dentro do carro, Evelyn resolveu ligar e um "alô" do outro lado da linha foi ouvido.

Sem muito rodeio, Glauber informou a gravidez. “Estou aqui para dizer que vocês serão avós”, anunciou. O grito da mãe dele, Maria Goretti Costa Matos, não poderia ser outro senão de felicidade. Já o pai, Orizomar Cavalcante Matos, muito emocionado não se sentiu acampanhado e cobriu de beijos a barriga da nora. O abraço com os pais não poderia mostrar outro sentimento que não fosse de alegria máxima.

A próxima parada foi a casa dos pais da Evelyn. Sem se anunciar, ela entrou e, de igual modo, contou a novidade. Não poderia ser diferente. Regivran de Oliveira Costa e Silva, mãe de Evelyn, recebeu a notícia com alegria e Francisco Elder Pereira da Silva, pai da futura mamãe, deu as boas-vindas ao neto abrindo um champanhe.

Confira: