Em mais uma ação para incentivar a integração entre os futuros moradores do Jardins Siena, em Araguaína, a FGR Urbanismo promoverá o primeiro Almoço Construtivo, uma oportunidade inédita para que os clientes da incorporadora possam ter contato, interagir e conhecer os produtos e serviços ofertados por profissionais da área de construção civil e ainda por clientes da FGR que também atuam neste setor.

De acordo com o coordenador de Marketing e Vendas do Jardins Siena, Vinícius Coelho, “o evento servirá como mais um estímulo para os processos de construção das casas, que já estão sendo iniciados”.

Além das negociações, os participantes desfrutarão de um almoço completo e agradável, com direito a um espaço reservado para as crianças se divertirem. O momento de descontração também servirá para mostrar aos clientes toda a estrutura, já concluída, do Jardins Siena.

Jardins Siena

Muitas famílias araguainenses já estão ansiosas por experimentar toda a qualidade de vida proporcionada pelos Condomínios Jardins. E Araguaína foi a privilegiada em todo o Estado do Tocantins. Quem visitar o condomínio já terá uma noção bastante clara do diferencial que é viver no Jardins Siena, com vias que não se cruzam, favorecendo o trânsito de pedestres e ciclistas, e com redutores de velocidade para veículos.

A segurança é outro ponto forte da FGR Urbanismo em seus empreendimentos, além, claro, do estímulo constante à convivência harmoniosa entre familiares e moradores por meio do lazer e práticas esportivas. Para isso, o condomínio contará com um espaço com academia, um quiosque gourmet com churrasqueira e forno para pizzas, playground e quadras poliesportiva, de tênis e de areia, além da pista de caminhada.