Ramila Macedo e Fernando Almeida

Um homem morreu e outros dois foram baleados na noite desta sexta-feira (24) numa pizzaria no Setor Bela Vista, em Araguaína. Segundo a PM, volta das 20h30, os três lanchavam no estabelecimento quando foram surpreendidos por um elemento que chegou armado e já atirando contra eles.

Testemunhas informaram à PM que dois indivíduos chegaram numa moto, o garupa desceu, foi na direção dos três e começou a atirar. Todos eles foram alvejados por disparos e ficaram gravemente feridos. Os três foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional de Araguaína.

Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Mercimar Dias dos Santos, 22 anos, C. P. menor de idade e Leilson de Jesus Pereira, 20 anos, natural de Araguaína. Mercimar Dias morreu pouco tempo depois de dar entrada no HRA e os outros dois foram para o centro cirúrgico em estado grave.

Após a constatação do óbito no HRA, o corpo de Mercimar foi levado ao IML de Araguaína. Até o início manhã deste sábado, 25, ninguém da família havia comparecido ao órgão para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo a PM, Mercimar (22 anos) é natural de Carolina (MA) e até o momento a polícia não tem informações se as vítimas já tinham passagem.

Os autores do crime ainda não foram identificados. Segundo a PM, equipes da força tática e demais guarnições realizaram diligências na região na tentativa de encontrar os criminosos, mas ainda não conseguiu prendê-los. Também não se sabe qual a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.