Fernando Almeida

O técnico em enfermagem Marco Túlio de Sousa, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência neste domingo, 26, em Araguaína. No perfil do Facebook, colegas, amigos e demais internautas lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade à família.

De acordo a PM, o corpo de Marco foi localizado por volta das 10h00 da manhã deste domingo na residência no setor Noroeste. Estava no quarto, em cima da cama. Ao lado havia caixas de medicamentos, seringas e o pulso esquerdo lesionado. A Polícia foi acionada por uma amiga, que morava na mesma casa, mas dormia em quarto separado.

Segundo IML de Araguaína, pelo estado do corpo Marco veio a óbito por volta das 2h00 da manhã. O laudo apontando a causa da morte sai em 30 dias, após o exame toxicológico. Túlio trabalhava como técnico de enfermagem na UPA e no Hospital Regional de Araguaína. E estava concluindo o curso de Enfermagem no ITPAC.

No Facebook, amigos lamentaram o ocorrido, lembraram os bons momentos vividos ao lado do amigo e deixaram mensagem de solidariedade à família. “Vai com Deus meu amigo,” diz um comentário. Uma colega de faculdade lamentou. “Depois de tantos obstáculos e dificuldades que ele superou pra chegar até o final, ao sonho da formatura, acabou de uma maneira tão inesperada”. “É difícil de acreditar que vc se foi...vc tão alegre e carismático..vá em paz amigo.. que o Senhor te receba de braços abertos,” afirma outro post.