Guaraí Notícias

Uma perseguição policial em Guaraí terminou com a prisão, nesta segunda-feira (27), de dois suspeitos de cometerem o crime de estelionato, praticado em diversos hotéis e pousadas da região. O casal de suspeitos foi interceptado depois de um trabalho conjunto entre Policiais Rodoviários Federais e Militares.

Os suspeitos, Ricardo Rodrigues Lima, de 29 anos e Daniela da Conceição, de 22 anos, já estavam sendo acompanhados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO). Segundo as informações apuradas, proprietários de pelo menos 4 hotéis e pousadas de Guaraí, Colinas do Tocantins e Nova Olinda já haviam informado sobre um casal que se hospedava e não quitava suas obrigações, fornecendo inclusive características que deram subsídios para a prisão.

De posse das informações, Agentes da PRF local abordaram o veículo suspeito no posto da corporação, por volta das 14:50h. O condutor, ao receber a notificação de parada, empreendeu fuga em alta velocidade, momento em que se iniciou uma perseguição pelas principais ruas e avenidas de Guaraí. Por muito pouco os fugitivos não atropelaram transeuntes, chegando a subir em uma calçada com o carro.

Com o apoio de policiais militares, o veículo (FIAT Uno, de cor prata) e os suspeitos foram abordados na TO-336, próximo à saída para o município de Colmeia, onde se entregaram e foram presos.