Redação

Acadêmicos e professores dos cursos de engenharia do ITPAC estão promovendo a 1º EXPOENG â?? Exposição Tecnológica das Engenharias. O evento é aberto toda a comunidade araguainense, que pode conferir de perto os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

A EXPOENG iniciou ontem (21) e segue até às 10h20 desta sexta feira, 22 e também à noite, das 20 às 21 horas. A Feira tem como objetivo divulgar a importância da união das três engenharias â?? a Civil, a de Produção e a Elétrica â?? pois muito do conteúdo exposto uni as três áreas.

Além disso, busca divulgar e compartilhar os projetos de engenharia desenvolvidos pelos acadêmicos, sob a supervisão dos professores e coordenadores dos três cursos de engenharia oferecidos pela Instituição.

Os projetos são ligados a temas tecnológicos das áreas de engenharias e chamam a atenção dos visitantes pela qualidade. São estandes com maquetes, projetos, protótipos, robôs, impressora 3D, vídeos de ideias inovadoras e trabalhos científicos.

Conforme o ITPAC, essa feira é inédita na região e os acadêmicos estão demonstrando grande envolvimento com as atividades.