Na manhã de hoje (29) o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas recebeu o Selo de Responsabilidade Judiciária como reconhecimento a adimplência no pagamento dos precatórios e dívidas judiciais. A solenidade de entrega de outorga do selo aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em Palmas. A entrega do selo foi feita pelo presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes.

Conforme o TJTO, Dimas é um dos 11  prefeitos do Tocantins que receberam o certificado. Outorga representa que a Prefeitura de Araguaína tem atendido a todas as demandas judiciais de 2014. A prefeitura informou que o reconhecimento do selo mostra uma atuação administrativa de excelência e que o Município está sensível ao Judiciário, além de estar adimplente.

Ronaldo Dimas discursou em nome dos gestores municipais que receberam o certificado e considera a outorga do Selo como um incentivo para que as administrações possam trabalhar mais pelas cidades.

â??O momento é de muita dificuldade para todos nós, mas esse reconhecimento feito hoje pelo Tribunal de Justiça nos incentiva mais ainda a seguir o caminho correto da gestão profícua, da gestão séria, da gestão regular. Declarou Dimas.

Além dos 11 gestores, o Governo do Estado também foi agraciado com o certificado.

Reconhecimento

Entes públicos que receberam o certificado e seus representantes

Estado do Tocantins: Marcelo de Carvalho Miranda

Araguaína: Ronaldo Dimas Nogueira Pereira

Cariri: José Gomes

Couto Magalhães: Ezequiel Guimarães Costa

Dois Irmãos: Francisco Carlos Assi Tozzatti

Fortaleza do Tabocão: Flavio Soares Moura Filho

Gurupi: Laurez da Rocha Moreira

Monte do Carmo: Gilvane Pereira Amaral

Nova Rosalândia: Enoque Portilio Cardoso

Pau D arco: Laudeci Ribeiro da Silva Mendes

Pugmil: Arlene Martins Souza

Sucupira: Valdmir Ribeiro de Castro