O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, publicou a Portaria nº 212/2015 no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 1º de julho, convocando os candidatos aprovados no Concurso Público de 2012 para cargos de professor Nível II – Zona Urbana. Os convocados devem se apresentar na Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 25 de Dezembro, Centro, no prazo máximo de 30 dias, para apresentarem a documentação exigida no Edital para que possam tomar posse em seus respectivos cargos.

O horário de atendimento da Superintendência é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de terça a quinta, neste mês de julho. Nas sextas e segundas-feiras, o horário de atendimento está diferenciado: nas sextas, das 8h às 13h; nas segundas, das 13h às 18h.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos pessoais (cópia e originais): Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor acompanhado da certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista (se homem); Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Trabalho; PIS ou PASEP (se for cadastrado); Certidão de Nascimento dos filhos; Diploma ou Certificado de conclusão de curso superior da área de formação específica que se submeteu ao referido concurso, expedido por instituição oficial de ensino e/ou reconhecida por quem de direito; Carteira de Identidade do Conselho Regional de classe ou categoria profissional (Médico de Segurança do Trabalho); além de duas fotos 3x4, recente; comprovante de residência (água, luz dos últimos 90 dias).

Também deve ser apresentado os originais dos seguintes documentos: Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Federal (www.trf1.gov.br); Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Estadual (Fórum de Araguaína - Cartório de Distribuição); Certidão Negativa de Débitos emitida pela Receita Pública Municipal de Araguaina/TO; Declaração de Bens e Valores; Declaração de Acumulação de Cargos.

A Portaria também especifica a realização de exames médicos de admissão, de acordo com o Edital do Concurso Público, e também a perícia médica.

O candidato aprovado que foi convocado e não comparecer para dar continuidade ao processo de posse no prazo de 30 dias será considerado desistente.

Convocados:

MARIA ALEXSANDRA SANCHES DA SILVA
RITA PEREIRA DE ARAUJO
DINALVA SOUSA SANTOS
LELIA MENESES DA SILVA
PATRICIA NOGUEIRA LIMA
DALLILA NOGUEIRA REGO SIMIEMA
CRISTIANE ALVES PEREIRA
VALENTINA MARIA DA SILVA AIRES
ADRIANE AZEVEDO DE ARAUJO
HEMILY CRHISTINE FERREIRA DE ANDRADE
MARCELA FERREIRA DA SILVA
LUZIA DIAS NOGUEIRA
MARIA DA PAZ FONSECA ANDRADE
MARIA DE FATIMA GOMES DE CARVALHO
CRISEIDA GUIMARAES CORDEIRO
MEIRIVANY CALACA DA SILVA
SAMIA SOUZA TEIXEIRA
MARIA DE JESUS SOUSA DA SILVA
MARIA ROSIANA LIMA DE SOUSA
CRISTIANE SOUSA SANTOS
ANDREA MARIA DE SOUSA SILVA
ALBINO DE MELO BORGES
LETICIA MARTINS DE CARVALHO
BIANCA DE SOUZA OLIVEIRA
LENIR SANTOS PEREIRA MONTEIRO
ELIENE FERREIRA DA SILVA LIMA
ALDEDY PEREIRA LOPES DE ARAUJO
GINEGLEYSON AMORIM DA COSTA
SANDRA TEIXEIRA LIMA
SILVANDIRA OLIVEIRA DA SILVA
PRISCILLA RODRIGUES CARDOSO
CLAUDIO MARCIO LIMA MORAIS
CARMELITA MACHADO CHAVES
MARIAJOSE BARROS DE SOUSA
ADRIANE GONCALVES CARNEIRO
WELINTON PAULO TEIXEIRA
MARIA SELIA MAGRI PEDROSO
EDIRENE COSTA ROMA
WENDILON SANTOS RIBEIRO
MARIA DIVINA MOTA DOS SANTOS SOUSA
VANDA LUCIA SANTANA SILVA
JANAINA DE AGUIAR ROCHA
LUCILEDA VIEIRA SOBRINHO
RAIMUNDA CRISTINA MONTEIRO DA SILVA
GISANE SILVA PRIMO
GLEICY MARA PAIXAO ROCHA
FLAVIA RODRIGUES MOTA ARAUJO
GILDENE GONCALVES DOS SANTOS
MARIELE XAVIER FERREIRA
EIDE MARIA GOMES RIBEIRO