Redação

Dois homens, de 39 e 36 anos, foram presos nesta quinta (30) pelos crimes de estelionato, falsificação de documento particular  e público e associação criminosa. A prisão deles ocorreu por volta as 17h45min na BR 153, durante fiscalização de rotina pela PRF de Guaraí.

Segundo a PRF, três homens estava em um veículo VW/GOLF, placas de Brasília/DF. Durante a abordagem, os agentes encontraram diversos documentos de identidades, 28 comprovantes de residência e de rendimentos, prontos para aplicarem golpes no Tocantins, conforme contou um dos envolvidos.

A PRF informou que chamou atenção diversos documentos com a mesma foto de dois dos envolvidos. Dentre os outros materiais apreendidos havia cartões de crédito, folhas de cheque de cinco bancos nacionais, 25 unidades de Taxas pagas para emissão de cartão de crédito, diversas chaves de residências e outros documentos e extratos de consultas a diversos cadastros.

Dos três envolvidos, um fugiu no início da abordagem. Houve o apoio da PM durante as buscas, porém o mesmo não foi localizado.