A prefeitura de Araguaína convocou mais oito professores aprovados no concurso público de 2012. A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 30, na Portaria nº 235/2015. Os candidatos convocados e nomeados exercerão suas funções, exclusivamente, junto ao Programa EJA – Educação de Jovens e Adultos, Primeiro Segmento, atendendo a demanda do projeto.

Os convocados devem se apresentar na Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 25 de Dezembro, 523, no Centro da cidade, no prazo máximo de 30 dias. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Devem apresentar os seguintes documentos pessoais (cópias e originais): Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor acompanhado da certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista (se homem); Certidão de Nascimento ou Casamento;      Carteira de Trabalho; PIS ou PASEP (se for cadastrado); Certidão de Nascimento dos filhos; Diploma ou Certificado de conclusão de curso superior da área de formação específica que se submeteu ao referido concurso, expedido por instituição oficial de ensino e/ou reconhecida por quem de direito; Carteira de Identidade do Conselho Regional de classe ou categoria profissional (Médico de Segurança do Trabalho).

Também devem ser apresentados duas fotos 3x4 recentes e comprovante de residência dos últimos 90 dias. Além disso, o candidato convocado deverá apresentar as originais da Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Federal (www.trf1.gov.br); Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Estadual (Fórum de Araguaína - Cartório de Distribuição); Certidão Negativa de Débitos emitida pela Receita Pública Municipal de Araguaina/TO; Declaração de Bens e Valores; Declaração de Acumulação de Cargos. E por fim, realizar os exames médicos pré-admissionais exigidos no Edital.

O candidato deverá assumir o efetivo exercício de suas atividades em dia, hora e local a ser definido no ato da posse.

Lista dos convocados:

PATRICIA CASTRO FERREIRA DA SILVA

PATRICIA DANIELLA ALVES DA SILVA

ANDRE RICARDO RIBEIRO SILVA

MARIA DE JESUS COELHO MOURÃO

RAFAELA RODRIGUES DA SILVA

ZIRANILDA DE CARVALHO LEITE

FLAVIA ALVES LUZ MAIA

LUCIANA MESSIAS DE SOUSA SANTOS