Redação

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 25, em Guaraí, região central, após ser flagrado com 820 mil dólares escondidos no veículo. Kennedy da Silva Delmiro, de 39 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, durante revista ao veículo, os agentes descobriram o fundo falso no banco traseiro do FIAT/LINEA , que o suspeito dirigia.

Segundo a PRF, o dinheiro convertido para o real se aproxima dos 3 milhões. O montante foi encontrado dentro de duas sacolas, uma continha US$ 420 mil e na outra, a quantia era de US$ 400 mil.

Durante a abordagem, o condutor do veículo, Kennedy da Silva Delmiro disse à PRF que é o dono do dinheiro. Ele contou que é construtor e que vinha de Natal (RN) rumo a Goiânia (GO), cidade onde vive.

Mas segundo a PRF, Delmiro já tem passagens por tráfico de drogas, inclusive já foi preso pela PRF do Rio Grande do Norte. Ele e o dinheiro apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Por se tratar de dinheiro estrangeiro, o caso deve ser encaminhado para a Polícia Federal.