Portal AF Notícias

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de roubo de motos em Araguaína (TO), na manhã desta segunda feira (28). Dois menores e um maior de idade são apontados pela PM como responsáveis pela onda de roubos e assaltos praticados nos últimos dias na cidade.

Segundo a PM, eles eram extremamente violentos durante os roubos e efetuavam disparos conta as vítimas o que leva a polícia a acreditar que eles possuíam um grande arsenal escondido.

Uma réplica de fuzil foi encontrada na casa de um dos menores. No local ainda haviam várias peças de motos e até um motor, além de latas de tinta spray  que servem para alterar a cor das motocicletas dificultando a identificação pela polícia.

Um homem, Lucas Gomes Souza, também foi preso acusado de receptação e apontado pelos outros dois menores de ser quem vendia os produtos de roubo e furto. Mas o que mais chama a atenção é a situação do menor que é apontado como líder da quadrilha. Na sua ficha consta diversos crimes, como roubo, furto, estupro e tentativa de homicídio contra a própria irmã.

Todos foram levados para a delegacia de plantão e apresentados a autoridade policial juntamente com as peças das motos e a arma.