O Centro Universitário UnirG  reformulou, atualizou o curso de Bacharelado em Jornalismo e está oferecendo 50% de desconto na mensalidade, através do CredUnirG (financiamento estudantil), para o vestibular 2016/1 da Instituição em Gurupi. Serão ofertadas 30 vagas no período noturno. As inscrições vão de 5 a 11 de outubro, no http://www.unirg.edu.br .

“Vamos fazer da UnirG, o maior centro superior de formação de jornalistas profissionais do Tocantins, ofertando um curso atualizado, dinâmico e barato” – destaca o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

Metade do preço

Outra novidade do Curso de Jornalismo da UnirG será o direito imediato de 50% de desconto no valor da mensalidade, por meio do CredUnirg, resultando numa mensalidade de R$ 354, como informa o presidente Sávio Barbalho.

“Com o benefício, o aluno não passará pelas exigências burocráticas, como a obrigatoriedade do fiador, e o desconto será automático resultando em uma mensalidade acessível para todos”, afirmou o presidente.

Jornalismo empreendedor

A formação passa a ser centrada no Jornalismo e não na Comunicação, sem impedir que o profissional tenha a visão geral para o empreendedorismo. “No Jornalismo, o jornal impresso deixa de ser eixo principal de estudo e dá espaço ao digital, voltado para as novas mídias” explicou a professora coordenadora de estágio do Curso, Alessandra Duarte.

Segundo Alessandra, o curso de Jornalismo UnirG voltará a ter duração de quatro anos.Com as novas diretrizes curriculares de Jornalismo, homologadas pelo Ministério da Educação (MEC) em 2013, a partir de ano que vem, o curso passará a ser bacharel em Jornalismo.

Núcleo Comum

A UnirG criou ainda, o Núcleo de Disciplina Comum, que irá permitir que o ingressante  curse as matérias básicas em conjunto com disciplinas de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia. O objetivo é aperfeiçoar as turmas e promover o fortalecimento das áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

Para mais informações sobre o curso: (63) 3612-7560