Adailton Santana/Página Gospel 

A Associação dos Evangélicos de Carmolândia (TO), em parceria com Ygor Cortez, realiza a 2ª edição da Marcha para Jesus, com Rubens Uchoa, Louve e Adore e Marquinhos Gomes, nesta segunda (5), feriado.

O evento terá concentração às 16h30min no Posto Ipanema (entrada da cidade), ao som de cantores locais e da banda Louve e Aodre (Palmas-TO). No percurso, as ministrações de louvor e da palavra ficam com Rubens Uchoa (Palmas-TO), já o encerramento, no Ginásio Municipal de Esportes, deve ter a participação do grande nome da Marcha, Marquinhos Gome (RJ).

Segundo os organizadores, há uma expectativa muito grande da comunidade evangélica da cidade em torno da festividade. O propósito das igrejas envolvidas é propagar o evangelho e ganhar almas para Jesus.

O cantor

Além de ter ganhado prêmios de melhor cantor, melhor arranjo, melhor composição e melhor música do cenário gospel, em 1988, Marquinhos Gomes serviu a aeronáutica por cinco anos, onde foi corneteiro e tocou na banda da Escola de Música da Universidade da Força Aérea (UNIFA), no Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro (RJ).

Entre seus grandes sucessos está a música "Ele não desiste de você".