Fernando Almeida

O segundo acusado pela morte do corretor de imóveis, Thiago Henrique Domingos de 27 anos, foi preso no último sábado (3) em Eldorado dos Carajás (PA). Trata-se de Gilvane Correia Aguiar, considerado foragido da Justiça desde a época do crime, em janeiro de 2014.

O corretor de imóveis Thiago Henrique Domingos foi morto a pauladas no A2 Motel, em Araguaína na tarde de 8 de janeiro de 2014.  O corpo dele foi encontrado na carroceria de uma caminhonete, nas dependências do motel.

Gilvane Correia é o segundo preso por suspeita de envolvimento no homicídio triplamente qualificado que vitimou Thiago.  Em agosto de 2014, o amigo da vítima, Jefferson Rodrigues Correia Camargo, foi preso sob acusação de participação no crime.

Segundo as investigações, uma camionete azul escuro de propriedade de Gilvane foi utilizada para cometer o crime. Conforme a PC, o acusado tentou se desfazer do veículo, mas a Polícia conseguiu prendê-lo no estado vizinho, depois de um ano e dez meses do crime.

O preso foi recambiado para Araguaína (TO), onde ocorreu o crime, e vai responder pelas acusações, tanto do homicídio quanto de adulteração do veículo. As investigações foram comandadas pela equipe do delegado Manoel Laeldo.

Leia+

Homem é encontrado morto em motel de Araguaína nesta tarde

Polícia prende ‘amigo’ suspeito de matar corretor de imóveis em motel