Em entrevista ao programa Plágio, da Rede Record no Tocantins, os vereadores de Araguaína (TO), a segunda maior cidade do Estado, foram pegos de "surpresa" e não souberam responder a diversas perguntas.

O apresentador Júnior Foppa inciou fazendo uma crítica aos parlamentares que trabalham apenas dois dias na semana e e seguiu para visitar os gabinetes, mas estavam de portas fechadas. Já pelos corredores da Casa de Leis, alguns vereadores não tiveram como escapar das perguntas. 

Terciliano Gomes até que tentou explicar sobre o trabalho do vereador. “Na segunda e terça nós estamos materializando as ações que são feitas no dia a dia e na cidade”, disse. No entanto, Terciliano e Cleudo Negão escorregaram quando perguntados sobre o significado da sigla CPMF. Quê ???

O vereador Cleudo Negão também não soube dizer o significado da sigla de seu partido, o PSDB. Para ele, significa Partido Socialista Democrático Brasileiro, quando na verdade significa Partido da Social Democracia Brasileira.

Questionado sobre a CPMF, o vereador Xeroso falou que a conta não deve sobrar para o contribuinte.

“Na verdade, o que se deve fazer é reduzir a quantidade de cargo de confiança que o governo federal fez. Só no governo Dilma, foram mais de 100 mil cargos criados”, disse o vereador Xeroso. Assista!!!