Fernando Almeida/Araguaína Notícias

O jovem Matheus Cayres (23 anos), filho do deputado estadual Amélio Cayres (SD), foi flagrado na madrugada desta sexta-feira, 20, furtando um Papai Noel em Palmas.  Ele, juntamente com outros dois jovens foram levados à Delegacia de Plantão e em seguida liberados.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública, o jovem pegou o boneco e colocou na carroceria da caminhonete em que estavam. Em seguida, 50 metros a frente, o rapaz foi abordado pela Polícia Militar. Os companheiros foram identificados como José Ricardo e Giovani Virgílio.

Ainda segundo a SSP-TO,  os três jovens  disseram que queriam apenas tirar algumas fotos com o Papai Noel.  Eles foram ouvidos e o delegado determinou que devolvessem ao local. 

Em vídeo, Matheus disse que o fato foi uma brincadeira de mau gosto. E queriam apenas dar uma volta com o Papai Noel no carro, com a camiseta do Corinthians, para comemorar a vitória do time paulista. "Foi uma empolgação durante a comemoração do título", justificou. Ele também pediu desculpas.

Depois do episódio, o Mateus foi exonerado do cargo de assessor de gabinete de auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com informações do G1 e JTO

O furto ocorreu na rotatória da Avenida LO-11 com a NS-02 Fotos: Divulgação


Pedido de desculpas de Matheus Cayres á Sociedade de Modo Geral!!

Pedido de desculpas de Matheus Cayres a Sociedade de Modo Geral!!

Posted by Amélio Cayres on Sexta, 20 de novembro de 2015