Ramila Macedo/Araguaína Notícias

O Ginásio de Esportes de Xambioá foi palco para uma violenta briga entre uma mulher e uma adolescente de 17 anos. Durante um treino de futsal feminino, a mulher espancou a adolescente, cortou os cabelos e ainda mandou que o filho (menor de idade)  gravasse a ação. A agressão ocorreu no último dia 18.

Segundo denunciante que preferiu não se identificar, a mulher teria agido por ciúmes do companheiro e espancou a menor para deixá-la feia.  

O vídeo da briga inicia com imagens da agressora visivelmente enfurecida, dando chutes e pontapés contra a adolescente. Em seguida arrasta a garota pelos cabelos até o meio da quadra, puxa para um lado e para o outro, e prossegue dando chutes.

 A vítima apanha sem conseguir se defender, e chora com as dores. As imagens mostram cerca de dez meninas na quadra, que nada fazem para impedir mais agressões. De acordo com o denunciante, depois do espancamento a agressora cortou os cabelos da menor.

Ao AN  o denunciante informou que o vídeo foi postado no WhatsApp pela própria agressora e compartilhado por outras pessoas. Afirmou que a “atitude da mulher criou um clima de revolta na população de Xambioá”.

Constrangida, a garota que sofreu as agressões não teria registrado boletim de ocorrência por sofrer ameaças. Ela foi levada ao hospital, passou um dia internada e teve luxações nas costelas. A reportagem não conseguiu contato com as mulheres.