Ramila Macedo/Araguaína Notícias

A Polícia Militar descobriu por meio de dispositivo de rastreamento de celular, o esconderijo de vários produtos roubados em Araguaína.  Os objetos foram apreendidos por volta das 20 horas desta segunda-feira (23), no Setor Morada do Sol. Um jovem de 21 anos suspeito foi levado a Delegacia de Plantão.

De acordo com a PM, uma vítima que teve um celular Iphone roubado por dois homens acionou a polícia. A partir daí, foi feito o rastreamento do sinal de GPS que indicou os militares até uma residência abandonada na Rua 12, Setor Morada do Sol 3.

No local, foi encontrada uma arma de brinquedo, uma Moto Honda Biz  de cor cinza, roubada há uma semana, uma porção prensada de maconha. Além de aparelhos celulares, capacetes, documentos pessoais de vítimas de roubo, cartões de bancos, bolsas femininas, entre outros objetos.

A PM informou que um suspeito de 21 anos foi encontrado nas imediações, sendo localizada uma porção de entorpecente com ele. O rapaz foi conduzido a delegacia de plantão onde prestou depoimento e foi liberado. Já os objetos apreendidos ficaram na DP.