A Prefeitura de Palmas lançou um concurso público para o cargo de Procurador do Município, com salário inicial de R$ 15.520. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25). De acordo com a Secretaria de Comunicação da cidade (Secom), são três vagas para posse imediata e 30 vagas para formação de cadastro reserva.

Segundo a Secom, as inscrições poderão ser feitas a partir do 8 de dezembro e seguem até o 12 de janeiro de 2016. A inscrição tem valor R$ 250,00 e deverá ser realizada, exclusivamente,  pela internet, aqui.

Conforme a secretaria, o concurso será composto de prova objetiva e prova dircursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Além da avaliação de títulos, com etapa classificatória. A prova objetiva será aplicada no dia 20 de fevereiro de 2016 e a prova discursiva, no dia 21. Ambas às 14 h.

Ainda segundo a Secom, o concurso será regido por edital, que será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano. O certame será executado pela Comissão Permanente de Seleção da Fundação Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT).