Fernando Almeida/Araguaína Notícias

A Polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (30) próximo a Araguaína o corpo da cabeleireira Eliane Fernandes Vieira Campos (36 anos).  O cadáver estava na posição de bruços, completamente carbonizado e o veículo dela (Gol de cor preta) foi encontrado no Jardim dos Ipês.

O crime bárbaro ocorreu há pouco mais de três meses após a misteriosa morte do esposo, Severino Dias Campos (45 anos).  Ele foi assassinado em 03 de setembro, com três tiros, às margens da BR 153 - Setor Entroncamento - Araguaína.

Severino era caminhoneiro, morava em Araguaína, e no dia de seu assassinato,  ele havia saído de Açailândia (MA) transportando combustível para cidades do Tocantins.  Na época, a polícia descartou possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) por nada ter sido levado da vítima.

Foi divulgado na imprensa que a família de Eliane relatou a Polícia que estava sofrendo ameaças desde a morte de Severino.  Eliane era proprietária de um salão de beleza no  Setor Sonhos Dourados-Araguaína. O corpo dela está sendo velado na Araguapax, centro da cidade.

A Polícia Civil investiga a morte, mas ainda não divulgou informações sobre o andamento dos trabalhos.  (Com informações do Portal AF Notícias).