Redação/Araguaína Notícias

Na manhã desta quinta-feira (11) a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos pela prática de roubo de celular em Araguaína. Segundo a PM, os assaltantes fizeram pelo menos quatro vítimas.

Duas pessoas foram assaltadas no Setor Couto, sendo uma na Rua “N”, outra na Rua “M”. Além de outras duas vítimas em estrada vicinal que dá acesso ao “Cinturão Verde”.

As vítimas relataram a PM que dois elementos andavam em uma motocicleta Honda Titan de cor verde, diziam estar armados e fizeram os roubos.

Segundo a PM, dois homens, 19 e 20 anos, e uma mulher de 19 anos foram detidos em uma casa na Rua São Francisco na Vila Goiás. No local, foi encontrado o aparelho celular de uma das vítimas e pertences de outras duas vítimas, além da moto usada no assalto.

O quarto envolvido, 18 anos, foi detido no setor Couto, e com ele mais dois celulares foram encontrados.

Todos os envolvidos juntamente com a motocicleta e os produtos apreendidos e recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.  As vítimas reconheceram dois dos suspeitos como sendo os autores dos roubos, bem como o veículo utilizado por eles. 

Segundo vítimas, assaltantes usavam moto verde. Veículo foi apreendido. Foto: 2ºBPM