Redação/Araguaína Notícias

Com estreia marcada para 9 de abril no campeonato Tocantinense 2016,  o Tourão do Norte já anunciou as primeiras contratações.  O primeiro a fechar contrato com a diretoria foi o jogador Warles Roberto Pereira (Maranhão) e o técnico será o ex-jogador do Vasco, Alex Oliveira.

Técnico

Oliveira de 42 anos já atuou com treinador no Atlético Ceilandense, em 2014, e também comandou o Paracatu, antigo Unaí, no Campeonato Brasiliense 2015. E no ano de 2016 vai atuar no Tocantinense, como treinador do Araguaína.

O treinador se apresenta ao Tourão do Norte na próxima quinta-feira (18) durante o evento que vai apresentar à torcida e imprensa todo o planejamento do clube para o Campeonato Tocantinense.

"Eu vou para ser campeão no Araguaína. Nosso planejamento é voltado ao título porque sei também da grandeza do Tourão", disse o novo comandante da equipe. 

Jogador

O jogador Maranhão foi um dos destaques do Tocantinópolis na temporada passada marcando sete gols no Campeonato Tocantinense. Warles Roberto Pereira, o Maranhão, é natural de Aguiarnópolis. O jogador de 23 anos vai defender o seu segundo clube no futebol tocantinense.

Maranhão era dado como certo no elenco do Tocantinópolis, mas a diretoria taurina trabalhou na contratação do atleta que foi o primeiro reforço a assinar contrato com o clube.  No estadual Série A do ano passado, o próprio Araguaína foi uma das vítimas do bom futebol de Maranhão. O jogador marcou um dos gols na vitória do rival do Bico por 2 x 0 no estádio Ribeirão, no jogo de ida da competição.

Novos anúncios e estreia 

A diretoria mantém em sigilo os nomes dos possíveis companheiros de Maranhão no setor ofensivo do Tourão em 2016. A apresentação oficial do treinador e de algumas peças está marcada para o próximo dia 18 às 17h na sede da OAB. O Araguaína estreia no Tocantinense no dia 9 de abril fora de casa contra o Tocantins de Miracema. (Com informações da Assessoria do Araguaína)