Beneficiários pré-selecionados do Residencial Lago Azul I tem mais um prazo para regularizarem os seus cadastros dentro do programa habitacional, o prazo é até amanhã, 29, das 8 às 18 horas, na sede da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Humberto de Campos, no Bairro São João (antigo prédio da UFT). O não comparecimento exclui automaticamente o candidato do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
 
Todos que tiveram os nomes divulgados no Diário Oficial do Município, da última terça-feira, devem comparecer à secretaria. Foram convocados 1.452 beneficiários pré-selecionados para regularizarem os seus cadastros.
 
Documentação
Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Averbação (quando for o caso), ou Declaração de União Estável, com firma reconhecida em cartório; RG ou documento de identificação oficial com foto; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Endereço atualizado; Comprovante de Renda; NIS ou Cartão do Bolsa Família; No caso de deficientes, apresentar Laudo atualizado contendo: CID, tipo de deficiência e CRM do médico; Caso o Titular do Cadastro responsável familiar e/ou Cônjuge/Companheiro seja analfabeto e/ou não saiba assinar, apresentar procuração pública.
 
Beneficiários

Após a apresentação dos documentos, serão encaminhados para análise e verificação cadastral na Caixa Econômica Federal. Para conferir a lista, acesse o link:
https://diariooficial.araguaina.tk/Arquivo/DiarioOficial/pdf/1064.pdf.