Com nome raro e singular, como o clipe que deu fama à dupla, Anavitória que parece ser uma, mas são duas belas jovens, se tornou sucesso e conhecida após a publicação do vídeo na internet, que em menos de dois dias teve mais de um milhão de visualizações. A dupla de Araguaína participa do Prêmio Multishow 2016, cuja votação está aberta no site e segue até o dia 30 de junho.
 
As cantoras incentivam o público a votar através das redes sociais. Na fanpage oficial Anavitória, elas informam o site e orientam a forma da votação. “Ei! tu tá sabendo que começou a 1ª fase da votação pro prêmio Multishow? Pois olhe só, começou! E se tu quer ver a gente por lá, é só votar Anavitória, na categoria Experimente. Podem votar quantas vezes quiser”, publicou a dupla.
 
Anavitória

Uma de cabelos cacheados, outra de cabelos lisos, diferentes na aparência, mas com algo muito particular em comum: o gosto musical. Elas foram apresentadas por uma amiga. Ana Caetano, de 21 anos, e a estudante de teatro Vitória Falcão, de 20 anos, se conheceram e se uniram pelo mesmo objetivo, a música.  
 
A dupla passou a ficar conhecida após publicações de vídeos na internet. As duas cantam e encantam o público com canções próprias e alguns covers. O clipe mais conhecido é o da música “Singular”. Somente este ano, o vídeo teve mais de cinco milhões de visualizações nas redes sociais.
 
Prêmio Multishow

Para votar, basta entrar no site do Multishow (clique aqui), a primeira fase da votação começou em março e segue até dia 30 de junho.  As categorias são: melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor música, melhor show, experimente e música chiclete. A dupla Anavitória concorre na categoria experimente.
 
A segunda fase da votação será a partir do dia 4 de julho e concorre os mais votados na 1ª fase em cada categoria. A votação será encerrada no dia 24 de outubro, um dia antes da entrega da premiação.

Clips mais acessados