Redação/Araguaína Notícias

A direção do Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Araguaína iniciou nesta semana as sondagens para apoiar pré-candidatos a prefeito da capital econômica do estado. A sigla anunciou que não terá candidato próprio e está procurando diálogo com alguns pré-candidatos. Na pauta, entrou projetos  que  defendam direitos básicos do cidadão.

Na última segunda-feira (25), a direção municipal PC do B reuniu-se com o pré-candidato a prefeito pelo PV, Ygor Cortez. Na oportunidade, os representantes do partido apontaram projetos de desenvolvimento econômico e as demandas sociais de interesse da população araguainense.

Conforme a sigla, os diálogos reforçam a importância da participação das forças políticas no processo eleitoral. “Ygor Cortez se mostrou entusiasmado com o diálogo, e junto com a direção do PC do B de Araguaína, resolveu deixar em aberto as conversações. O PC do B/Araguaína entende que a manutenção do diálogo entre os pré-candidatos a prefeitura é de fundamental importância para elucidar os projetos mais viáveis”.

Segundo secretário do PC do B/Araguaína, Dário Alves, iniciativas como essa “ajuda a sociedade a conhecer mais afundo as propostas de gestão para nossa cidade”.