Portal O Norte

Um dos maiores promotores de eventos do Estado do Tocantins, fez uma revelação corajosa em seu perfil na rede social Facebook, quando anunciou que descobriu recentemente estar com câncer.

Paulo Trindade, é um empresário bem sucedido que conquistou seu espaço na área em que atua realizando grandes eventos pelo Tocantins, trazendo artistas de renome nacional para se apresentarem no Estado como os sertanejos Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, e muitas outras atrações que já fizeram a alegria dos tocantinenses.

Agora, o empresário segue em um grande desafio pela frente: combater um câncer. Em depoimento feito nesse domingo (01), em seu perfil no Facebook, Paulo Trindade contou como descobriu a doença:

Na noite do último Natal , estava em São Luís-MA, quando senti um desconforto parecido com hemorroida, logo mediquei por conta própria pois por outras ocasiões tive sucesso, mas o incômodo ficou doloroso e achei estranho, procurei um médico proctologista em Araguaína em março pois já desconfiava deste fato, mas fui diagnosticado apenas como hemorroida interna após exames de toque e retoscopia, ele me receitou alguns remédios que de nada adiantaram, em abril procurei um médico amigo da família em Goiânia que fez a colonoscopia e toque novamente que logo detectou um tumor que com a biópsia dia 26 de abril confirmou maligno, então fui para o Hospital Sírio-Libanês fazer exames que confirmaram e partir de agora farei radioterapia e quimioterapia e em agosto farei a cirurgia”, contou.

Apesar da má notícia, Trindade não se abateu com o fato e afirmou ter declarado guerra ao câncer e ainda postar sua experiência na rede social: “resolvi postar pois acredito que dos 5 mil amigos no Face, a grande maioria vai torcer por mim e trazer boas energias e orações positivas e prometo mantê-los informados, pois no final dessa batalha estarei aqui postando a vitória, com as bênçãos do nosso senhor Deus”, disse.

Paulinho Trindade, como é conhecido pelos amigos, garante que não vai estacionar os projetos para 2016 por conta do tratamento: “Eu que tanto investi em festa e alegria, não vai ser agora que vou me abater, vou continuar trabalhando mesmo distante e realizarei todos os projetos que idealizei para 2016, inclusive nosso próximo show dos amigos Zé Neto e Cristiano dia 13 de maio em Araguaína. Alegria sempre, lutar até o fim”, finalizou.

A declaração do empresário comoveu internautas e rendeu centenas de comentários de amigos na rede social, desejando boa sorte e melhoras para Paulinho Trindade.