Redação/Araguaína Notícias

A preletora Fabíola Melo de Fortaleza- CE será a palestrante do seminário na “Na Contra Mão”, a ser realizado no dia 20 de maio em Araguaína (TO). O evento também contará com a participação da cantora gospel Biane Trindade e banda, além do DJ JP de Palmas.

O seminário tem como tema principal o relacionamento, direcionado a jovens casais e solteiros.  A preletora vai abordar assuntos como santidade,  preparo para ser e também encontrar a ‘pessoa certa’. Além dos erros cometidos por jovens solteiros ao se relacionar e os princípios de Deus para o namoro.

De acordo com a organização, o seminário busca instruir jovens solteiros, casais e namorados sobre os princípios do relacionamento saudável à luz da Bíblia. 

O seminário será realizado no Espaço Festa, localizado na Av. Santos Dumont, setor Rodoviário. O início está previsto para às 19h00 do dia 20 de maio. Os ingressos antecipados já estão à venda na Casa da Bíblia e Universo Gospel, com valor de R$ 20,00 primeiro lote e R$ 30,00 o segundo.

Segundo a organização, o vento é destinado a todos, independente de denominação. As vagas são limitadas, sem venda de ingressos no dia.

A preletora Fabiola é muito conhecida no meio gospel. Ela possui um canal no YouTube com mais de 500 mil seguidores e milhões de visualizações. Fabiola aborda vários temas, entre eles o relacionamento á luz da palavra de Deus.