A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 5, a Portaria 083/2016, que instaura uma comissão fiscalizadora de concurso. O documento especifica a nomeação referente ao concurso público municipal para preenchimento de cargos efetivos no Quadro Geral da Saúde do Município.

De acordo com a portaria, a comissão irá fiscalizar o cumprimento de todos os termos de contrato celebrado com a instituição que será contratada para a realização do certame.  Além disso, caberá a ela verificar os itens do edital e fiscalizar a preparação, aplicação e correção das provas, respeitados os limites de sigilo que a manutenção da lisura do certame requer.

Comissão
Foram nomeados no documento o secretário da Saúde, Jean Luís Coutinho Dos Santos; o superintendente executivo da Saúde, Lucas Moura dos Santos Moreira; o subprocurador geral do Município, Breno Alves Paiva; a representante da Superintendência dos Recursos Humanos do Município, Magda Marise de Barros Araújo; e a representante da Controladoria Municipal, Mariana Cardoso de Souza.

Concurso
O concurso será realizado ainda em 2016 para o preenchimento dos cargos de farmacêutico, bioquímico, enfermeiro, médico generalista, médico pediatra, médico cirurgião pediatra, médico oftalmologista, médico anestesista, nutricionista, técnico em enfermagem e outros.