Os moradores de Paraíso do Tocantins e Araguaína que precisarem de atendimento rápido para diversas demandas e serviços da Odebrecht Ambiental | Saneatins têm um novo aliado: o totem eletrônico, que permite o autoatendimento, poupando tempo e trazendo praticidade. O serviço também já está disponível em Palmas e Porto Nacional.

Entre os serviços disponíveis no totem estão: alteração cadastral, emissão de 2ª via, conferência de faturas pagas, histórico de consumo e cadastro para receber a fatura por e-mail. São procedimentos rápidos e que, se feitos no totem, reduzem e muito o tempo de espera.

O Totem funciona como se fosse um caixa eletrônico. A pessoa necessita apenas do número do CPF ou CNPJ do cliente e número do CDC da ligação de água, para realização dos serviços. Em caso de qualquer dúvida durante a utilização do equipamento, nossas equipes das lojas de atendimento estarão prontas para ajudar.

Localização

Em Paraíso do Tocantins, o totem eletrônico está localizado na loja de atendimento da Odebrecht Ambiental | Saneatins na Rua L-33, nº 400 no Setor Serrano I. Já em Araguaína, o cliente pode encontrar o totem no espaço da concessionária localizado no prédio do É Pra Já na Avenida Cônego João Lima, no centro da cidade.

A Odebrecht Ambiental | Saneatins disponibiliza ainda outros diversos serviços e atendimentos por seus canais de comunicação como o 0800 6440 195 e também pelo site www.odebrechtambiental.com/tocantins.

Veja abaixo os serviços disponíveis no Totem

· Alteração cadastral

· Emissão de 2 via de faturas

· Conferencia de faturas pagas

· Histórico de consumo

· Declaração negativa de débitos

· Declaração anual de quitação de débitos

· Histórico de parcelamentos

· Solicitação de entrega de fatura por e-mail.