A Católica do Tocantins está recebendo currículos para preenchimento de vaga para o cargo de auxiliar de audiovisual I. Para se candidatar a vaga, o interessado deverá agir com agilidade, segurança, competência, transparência, cordialidade, atender bem, buscar melhorias e economia para o setor. 

Serão selecionados para entrevista, os candidatos que possuírem os seguintes requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em informática (Office: Word e Excel), ter experiência em atividades de audiovisual em especial experiência com equipamentos de som.

O candidato selecionado terá jornada de trabalho nos dias de segunda e terça-feira, das 16h45 às 19h45 e das 20h às 23h, às quartas-feiras, das 14h às 19h45 e das 20h às 23h, às quintas-feiras, das 14h às 17h00 e das 18h às 23h, nas sextas-feiras, das 12h45 às 17h. 

Benefícios

Salário (que será divulgado na entrevista), vale-transporte, plano de saúde e bolsa de estudo integral. Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formação, conhecimentos e cursos em geral para o e-mail curriculos@catolica-to.edu.br, até o dia 27 de maio.