A prefeitura de Araguaína divulgou nota de pesar  em razão da morte do agente de a trânsito ocorrida nesta sexta-feira (27).   Disse esperar que o crime seja solucionado com rapidez, pediu rigor na aplicação da pena e decretou luto oficial de três .

Além disso, ofereceu recompensa de R$ 5 mil a informações que levem a captura dos envolvidos na morte do agente trânsito  Agenison Pereira Jorge.  A nota ainda destaca que  que o crime não intimidará o trabalho da AMTT no combate a irregularidades.

Confira a nota na íntegra

"A Prefeitura de Araguaína externa profundo pesar à família do agente de trânsito  Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, assassinado no exercício de sua função, na tarde desta sexta-feira, 27, à Rua Primeiro de Janeiro. 

O agente foi alvejado com um tiro na região abdominal. Mesmo sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), veio a óbito no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Jorge era conhecido pelos colegas por sua prontidão exemplar e seu temperamento calmo.

Natural de Aparecida de Goiânia, em Goiás, Jorge foi empossado na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) em dezembro de 2015.

A Prefeitura espera que as investigações descubram o mais rápido possível o(s) responsável(is) e que a Justiça seja rigorosa na aplicação da pena. Para auxiliar nas investigações, a informação que leve à captura dos envolvidos será recompensada com cinco mil reais.

Esse crime não intimidará a AMTT e seu efetivo, que continuará o trabalho de dar segurança ao trânsito e combater as irregularidades.

A Prefeitura decreta luto oficial no Município por três dias

Ronaldo Dimas

Prefeito de Araguaína".

Leia+

Agente de trânsito baleado na Av. 1º de Janeiro em Araguaína morre no Hospital Regional

Agente de trânsito é baleado na Av. 1º de Janeiro em Araguaína