Depois de um jogo histórico e a vitória de 3x2 do Gurupi sobre o Tocantins de Miracema, o Camaleão do Sul desembarcou na Capital da Amizade e da Prosperidade por volta das 7h da manhã e seguiu a comemoração com uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.

O prefeito Laurez Moreira esteve durante todo trajeto da carreata com os jogadores no caminhão do Corpo de Bombeiros e afirmou que tem muito carinho pela equipe. “O jogo foi muito difícil. Estava aflito esperando esse titulo à nossa cidade, e quando finalizou o jogo e o hexa foi consagrado, foi impossível não comemorar" desabafou o prefeito.

 No caminhão do Corpo de Bombeiros e com a taça na mão, os jogadores foram aplaudidos por onde passavam. Vários populares seguiram a carreata organizada pela torcida do Gurupi, para comemorar o título do Tocantinense que dá o passe ao Brasileirão 2017. Sempre com gritos de "heróis" os Gurupienses ovacionaram os atletas que acenavam sorridente aos torcedores.

"Somos os maiores. Hexacampeões... Segura Gurupi no Brasileirão 2017!" comemorou Fernando Marques, torcedor fanático do Camaleão do Sul.