O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou nos dias 22, 23, 24 e 28 a formatura de mais 575 crianças que foram muito bem instruídas no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD, que com o esforço de educadores da Polícia Militar, pais e toda a comunidade, vêm contribuindo de forma efetiva para a prevenção e redução do uso de drogas e da violência entre crianças e adolescentes.

Na quarta – feira, 22, a formatura ocorreu na Escola Municipal Moderna, localizada no setor Barros, ocasião em que receberam certificados do curso 84 crianças da Educação Infantil, as quais tiveram durante as aulas, as orientações do Instrutor do Proerd subtenente Castro.

Na quinta – feira, 23, foi a vez da formatura das Turmas de Educação Infantil da Escola Municipal Salomão Cardoso, no Bairro São João, em que 204 crianças que receberam as orientações da instrutora do Proerd subtenente Geuzimá, receberam os seus certificados.

Já na sexta – feira, 24, foram 50 crianças da Educação Infantil da Escola Particular Comecinho de vida no Setor Patrocínio, que foram instruídas pela instrutora do Proerd cabo Vânia, as quais também receberam seus certificados do Proerd.

Também nesta terça – feira, 28, houve a formatura do Proerd de mais 237 crianças da Escola Municipal Olavo Bilac no setor Oeste, tendo estas crianças sido orientadas pela instrutora do Proerd cabo Sheyla.

Alunos da Escola Salomão Cardoso Alunos da Escola Salomão Cardoso
Alunos da Esc. Municipal Moderna Alunos da Esc. Municipal Moderna