Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Um grave acidente de trânsito deixou cinco pessoas mortas, entre elas uma criança na manhã desta segunda-feira (25). O acidente ocorreu na BR 153, próximo de Wanderlândia, e apenas duas pessoas foram socorridas com vida. No carro havia sete pessoas, sendo duas crianças, dois idosos, dois jovens e uma mulher.

O acidente foi provocado após o motorista ter sido alvejado com tiros na cabeça e no braço. Ele teria perdido o controle do veículo, o que provocou um capotamento. Uma criança de aproximadamente três anos também foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local. 

Além do motorista, outras três pessoas morreram, ficando presas às ferragens. Ainda não se sabe a identidade das vítimas. Segundo informações, uma ambulância passava pelo local e socorreu uma mulher e uma criança, e as encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína.  

Os cinco corpos, ainda não identificados, foram recolhidos pelo Rabecão e encaminhados ao IML de Araguaína.  

Informações extraoficiais são de que dois homens teriam passado numa motocicleta e atirado contra o veículo. No carro das vítimas, a Polícia Rodoviária Federal localizou uma arma. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelas marcas dos pneus na pista foi possível identificar que veículo trafegava sentido Araguaína-Wanderlândia.  Trata-se de um Pálio com placa de Campina Grande (PB).    “Dá pra visualizar algumas marcas de bala no carro e perfurações nos corpos,” afirmou o Major J Neto

Uma arma foi encontrada no carro das vítimas. Foto: Luis Ernandes/Canal 54