Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Seis, das sete vítimas do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25) perto de Wanderlândia foram identificadas. Cinco pessoas morreram na tragédia, sendo que no corpo de duas delas havia marcas de tiros.

As vítimas encontradas mortas são Alan da Silva, de 29 anos, Wesley Alves da Silva, de 24 anos, Sidiney Pereira dos Santos, idade não informada e Deuzenir Alves da Silva, de 60 anos. Uma criança aparentando ter cinco anos foi lançada para fora do carro e com marca de tiro na cabeça ainda não foi identificada.

Segundo o G1, os sobreviventes são Liliane da Silva, e um garoto, Enzo Henrique, idades não informadas. Conforme carteira de habilitação de dois ocupantes, ao menos três vítimas são da mesma família.  Os irmãos Alan e Wesley, filhos da senhora Deuzenir que também morreu no local.

As vítimas estavam em um pálio weekend, com placas da Paraíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas como havia marcas de tiros em duas vítimas, teve que esperar o trabalho da perícia para retirar os corpos das ferragens.

Os sobreviventes foram encaminhados ao HRA, já os corpos permanecem no IML de Araguaína a espera de familiares para reconhecimento. Segundo o IML, ainda não se sabe de onde são as vítimas.