Coquetel de lançamento da 1ª Feira da Beleza de Araguaína, realizado ontem, 27, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) foi um sucesso. O evento reuniu empresários do ramo da beleza e patrocinadores, eles tiveram a oportunidade de conheceram em primeira mão, a programação do evento que acontecerá entre os dias 26 e 27, em setembro.

Dentre as atrações da 1ª edição da Feira da Beleza estão o maquiador DiCésar, o hair stylist, Alauri Correa, além do cabeleireiro de estrelas, Marcos Cintra. O evento contará também com uma jornada de estética.

De acordo com a organizadora do evento, Karine Cássia, a feira contará com cursos, dicas e novidades no mercado da estética e moda. “Estou muito feliz. O sonho foi se tornando forma e agora com o lançamento, já é uma realidade. Araguaína e região tem um mercado promissor nesse seguimento e a Feira será uma oportunidade para todos da área da beleza, de adquirir mais conhecimentos,”, destacou.

A presidente da Associação Araguainense de Profissionais da Beleza (AAPB) Benaia Pedroso, conhecida como Bennas Hair disse que o evento será muito importante e já visualiza sucesso. “Temos em Araguaína um mercado extenso e promissor na área da beleza. Estou muito Feliz com a iniciativa da Karina Kássia e com o espaço que ela nos disponibilizou, visto que a AAPB será parceira da Feira”, disse.

A 1ª Feira da Beleza é uma organização da empresa Marketing, Cássias Publicidades & Eventos com o apoio do Sebrae e Instituto Multiplus.