Araguaína, 21/10/2014 - 17:51 hs       |       ANUNCIE AQUI    |    EXPEDIENTE

Anterior

Vazamento de amônia causa intoxicação em 30 funcionários de frigorífico em Araguaína

18/03/2013

Anterior

Próxima

Prefeitura inicia ações de combate à hanseníase nas escolas

18/03/2013

Próxima
Publicado em 18/03/2013 às 16:39 h

Colisão frontal entre Uno e Van deixa mais uma vítima fatal



 Foto: Katiane Ferreira 

Mais um acidente aconteceu na tarde desta segunda –feira 17, na BR 153 há 8km de Nova Olinda.

Katiane Ferreira

Mais um acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira 18,  por volta das 14h10, na BR 153 há 8km de Nova Olinda. Com a chuva e a pista escorregadiça, o motorista de um veículo Fiat Uno com placa MWF 1863 de Nova Olinda, que vinha de Araguaína para Nova Olinda perdeu o controle e bateu na lateral de uma Van, de placa MWT 9870 que vinha de Palmas para Imperatriz –MA.

Segundo o Motorista da Van, o veículo vinha em alta velocidade e de repente perdeu o controle e bateu na lateral. “Tudo aconteceu muito rápido, quando eu pensei que o veículo passava do meu lado, do nada, ele já tinha batido” relatou o motorista à equipe de reportagem do Araguaína Notícias, que esteve no local do acidente.

José Caetano de aproximadamente 55 anos é de Nova Olinda e morreu na hora do acidente. Com o impacto dos dois veículos, o corpo ficou retorcido sobre as ferragens do veículo.  Segundo informações de um conhecido da vítima, Caetano era o vendedor de queijo e requeijão em Nova Olinda, e que era muito conhecido na cidade.

Por mais um vez, nossa equipe registra a demora do atendimento da PRF que só chegou no local a 50 minutos depois do ocorrido, e o carro da ambulância a mais de 1 hora depois.

Os passageiros da van estavam muito assustados, mas não tiveram ferimentos.

Histórico

Este  é o quarto acidente neste mês no trecho entre Nova Olinda e Araguaína. Na sexta feira, 15,  outra colisão fontal deixou uma vítima fatal e outros feridos e simuntâneamente outro aidente próximo à Nova Olinda, em que o caminhão carregado de sucata interditou o trânsito por 3 horas. No dia 7, um caminhão de verdura colidiu com outro de transporte de combustível e o motorista morreu carbonizado.

 

 






Deixe seu comentário





Link:



  Publicidade  
Colunistas
Por José Américo
26º Aniversário