Araguaína, 27/11/2014 - 08:24 hs       |       ANUNCIE AQUI    |    EXPEDIENTE

Anterior

Ministra Crmen Lcia entrega certificado da Qualidade da Justia Eleitoral ao TRE-TO

22/03/2013

Anterior

Próxima

Delegada Regional ser homenageada na Cmara de Araguana

22/03/2013

Próxima
Destaque
    em 22/03/2013 às 16:31 h

    Em programa ao vivo, Vanderlan se emocionou ao falar de Raniere



     Foto: Google Imagens 

    Apresentador do Programa Primeira Mo da TV Girassol de Araguana, Vanderlan Gomes,

    Fernando Almeida

    O apresentador do “Programa Primeira Mão” da TV Girassol de Araguaína, Vanderlan Gomes, se emocionou ontem, 21, ao falar sobre o caso do cinegrafista Raniere Rodrigues. Gomes afirmou que “jamais abandonou o irmão” Raniere, disse que ficou profundamente ofendido com as críticas dos internautas e insinuou que alguns veículos de comunicação queriam se promover explorando o caso.

    Durante o programa ao vivo, Vandelan comentou sobre a situação do cinegrafista da TV Girassol, Raniere Rodrigues de Melo, que aguardava por uma cirurgia há mais de 3 meses. Ele disse que sempre buscou uma solução e afirmou: “Jamais abandonaria um irmão, um companheiro de trabalho, que está  comigo desde o início.” O apresentador ainda lembrou que o problema de Raniere não é um caso isolado.

    Vanderlan, com a voz embargada, disse que estava muito emocionado,  não tinha mais condições de apresentar o programa e pediu que o repórter Léo Cândido o substituísse.   Mas, antes o apresentador  também aproveitou a oportunidade para falar com o cinegrafista, através de uma ligação telefônica, e depois anunciou que a cirurgia seria realizada na tarde de ontem.

    As críticas de Gomes se referiam aos internautas que cobraram de forma incisiva uma solução para Raniere e faziam severas críticas ao Governador Siqueira Campos e também a ele. O cinegrafista passou por uma cirurgia na tarde de ontem, a mesma foi bem sucedida e ele deve receber alta na próxima semana. 

     



    Deixe seu comentário




    Link:



      Publicidade  
    Colunistas
    Opinião
    Por José Américo