Araguaína, 24/10/2014 - 23:25 hs       |       ANUNCIE AQUI    |    EXPEDIENTE

Anterior

Colinas: durante procedimento de parto, equipe médica decepa a cabeça do bebê

30/04/2013

Anterior

Próxima

Em Araguaína, Dia do Trabalho é comemorado com Esporte

01/05/2013

Próxima
Publicado em 30/04/2013 às 23:30 h

Jovem suspeito de participação no tiroteio que resultou na morte do policial do COE é preso em Araguaína



 Foto: Araguaína Notícias 

Denis Silva França, 22 anos, acusado

Fernando Almeida

A Polícia Cívil de Araguaína prendeu no início da noite desta terça-feira, 30, um jovem suspeito de envolvimento no tiroteio que provocou a morte do cabo do COE (Corpo de Operações Especiais), Dionedith Oliveira de Macedo, 36 anos, e de mais dois jovens: Letícia Barros Lima de 26 anos e Kaio Marcelo de Oliveira de 20 anos, que estavam juntos no local.

O Jovem foi identificado como Denis Silva França, 22 anos,  e teve a prisão temporária decretada,  sob a suspeita de está envolvido no tiroteio da madrugada do último domingo, em que deixou 3 mortos. Ele foi preso numa academia próximo à sede da  Policia Federal.

Denis foi  ouvido  no início da noite na Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Norte  (DEIC) em Araguaína. Segundo a polícia, imagens do circuito interno TV mostram Denis conversando por diversas vezes com o autor dos disparos que atingiu o policial do COE e matou além dele, mais duas pessoas. O integrante do COE foi internado, mas veio a óbito nesta madrgada de terça-feira.

Ainda segundo a Polícia, o autor dos disparos já foi identificado, mas ainda se encontra foragido. Porém, a polícia está fazendo buscas. O tiroteio da madrugada do último domingo, com cerca de 40 disparos efetuados, deixou 3 mortos, numa conveniência no Setor Entroncamento, em Araguaína.  

Mais informações a qualquer momento



Deixe seu comentário




Link:



  Publicidade  
Colunistas
Por Luiza Helena
Por José Américo