Anterior

Miracema do Tocantins comemora 65 anos de emancipação política

26/08/2013

Anterior

Próxima

FACIT abre matrículas para pós-graduação em Endodontia‏

26/08/2013

Próxima
Em 26/08/2013 - 09:57
PM prende assaltante, apreende arma e recupera moto roubada
Por: Ascom/PM
 

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesse domingo, 25, Artur batista de Moraes, 23 anos, pouco tempo após um roubo de uma moto Honda CG 125 Fan cor preta. O serviço de inteligência da Polícia Militar localizou o autor e a moto a partir das características físicas dos assaltantes repassadas pela vítima. 


Local


O roubo aconteceu às 23h25min do sábado na Rua Jataí, Setor Itapuã em Araguaína-TO, ocasião em que a vítima, Maurentino Sousa da Cunha, 23 anos, foi abordado por dois indivíduos que estavam armados e em uma moto Honda Biz de cor vermelha. A vítima repassou para os policiais militares que o garupa vestia camisa preta, calça jeans e jaqueta aberta e que ele sacou de dentro da jaqueta uma arma de fogo tipo espingarda com cano serrado, anunciou o roubo e subtraiu sua moto Honda CG Fan 125 ES.


Os policiais da Seção de Inteligência prontamente já deduziram pelas características e pela forma que praticaram o crime que se tratavam de Wesley vulgo véio e Artur, dois sujeitos já conhecidos da polícia; a vítima também confirmou que também achava que se tratavam deles. Os policiais militares então deram início a uma diligência implacável na cidade atrás dos suspeitos e lograram êxito.



Prisão


Às 01h50min deste domingo, 25, a Polícia Militar localizou a residência dos indivíduos e numa ação rápida e objetiva conseguiram capturar e prender Artur Batista de Moraes, 23 anos, que estava em companhia de outro sujeito chamado Bruno. Já Wesley conseguiu fugir pulando os muros da casa enquanto os policiais militares imobilizavam os dois primeiros suspeitos.


A vítima reconheceu prontamente Artur como um dos homens que o assaltaram. Artur também confessou que teria praticado o crime juntamente com Wesley (Véio) que foragiu-se. Ao realizar buscas na residência os policiais militares encontraram uma arma de fogo tipo escopeta de fabricação caseira (provavelmente utilizada no roubo da moto); uma espingarda de pressão e também a motocicleta roubada.



A Polícia Militar deu voz de prisão para Artur e Bruno e os conduziu para a DP de plantão juntamente com as armas e a motocicleta que já está à disposição da justiça e pronta pra ser devolvida para seu legítimo proprietário. O Comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, parabenizou os militares por mais essa ação positiva. “O atendimento dessa ocorrência mostra para quem quer praticar crimes que nossos policiais militares estão preparados para agirem e que o crime não compensa”. Disse.



 


 



 
     
Compartilhe esta notícia com seus amigos:  




Deixe seu Comentário

A seção de comentários do site Araguaína Notícias tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. Seja criterioso antes de escrever, pois não será aceito conteúdo com teor racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.



Mais notícias em Araguaína

19/04/2014 - 08:54 - Expoara terá show de Mariozan Rocha no lugar de Edy Britto e Samuel
16/04/2014 - 17:58 - Prefeitura decreta ponto facultativo para esta quinta e sexta
16/04/2014 - 17:52 - Saneatins pretende construir uma Estação de Tratamento de Esgoto na Zona Urbana de Araguaína
16/04/2014 - 17:25 - Mulher procura dono de cachorro encontrado no Mercado
16/04/2014 - 16:35 - Ronaldo Dimas defende o IPTU e anuncia que vai recorrer ao Tribunal de Justiça
16/04/2014 - 16:05 - Polícia Militar recupera celulares roubados e apreende adolescente acusado pelo roubo
16/04/2014 - 15:49 - Adolescentes são apreendidos após praticarem roubo no Setor Costa Esmeralda

Tempo - Araguaína
Máxima: °C    Mínima: °C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.

HOME | ANUNCIE | FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados www.araguainanoticias.com.br - Permitida a reprodução desde que autorizada.