Araguaína, 01/11/2014 - 05:19 hs       |       ANUNCIE AQUI    |    EXPEDIENTE

Anterior

Miracema do Tocantins comemora 65 anos de emancipao poltica

26/08/2013

Anterior

Próxima

FACIT abre matrculas para ps-graduao em Endodontia‏

26/08/2013

Próxima
    em 26/08/2013 às 09:57 h

    PM prende assaltante, apreende arma e recupera moto roubada




    O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesse domingo, 25, Artur batista de Moraes, 23 anos, pouco tempo após um roubo de uma moto Honda CG 125 Fan cor preta. O serviço de inteligência da Polícia Militar localizou o autor e a moto a partir das características físicas dos assaltantes repassadas pela vítima. 

    Local

    O roubo aconteceu às 23h25min do sábado na Rua Jataí, Setor Itapuã em Araguaína-TO, ocasião em que a vítima, Maurentino Sousa da Cunha, 23 anos, foi abordado por dois indivíduos que estavam armados e em uma moto Honda Biz de cor vermelha. A vítima repassou para os policiais militares que o garupa vestia camisa preta, calça jeans e jaqueta aberta e que ele sacou de dentro da jaqueta uma arma de fogo tipo espingarda com cano serrado, anunciou o roubo e subtraiu sua moto Honda CG Fan 125 ES.

    Os policiais da Seção de Inteligência prontamente já deduziram pelas características e pela forma que praticaram o crime que se tratavam de Wesley vulgo véio e Artur, dois sujeitos já conhecidos da polícia; a vítima também confirmou que também achava que se tratavam deles. Os policiais militares então deram início a uma diligência implacável na cidade atrás dos suspeitos e lograram êxito.

    Prisão

    Às 01h50min deste domingo, 25, a Polícia Militar localizou a residência dos indivíduos e numa ação rápida e objetiva conseguiram capturar e prender Artur Batista de Moraes, 23 anos, que estava em companhia de outro sujeito chamado Bruno. Já Wesley conseguiu fugir pulando os muros da casa enquanto os policiais militares imobilizavam os dois primeiros suspeitos.

    A vítima reconheceu prontamente Artur como um dos homens que o assaltaram. Artur também confessou que teria praticado o crime juntamente com Wesley (Véio) que foragiu-se. Ao realizar buscas na residência os policiais militares encontraram uma arma de fogo tipo escopeta de fabricação caseira (provavelmente utilizada no roubo da moto); uma espingarda de pressão e também a motocicleta roubada.

    A Polícia Militar deu voz de prisão para Artur e Bruno e os conduziu para a DP de plantão juntamente com as armas e a motocicleta que já está à disposição da justiça e pronta pra ser devolvida para seu legítimo proprietário. O Comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, parabenizou os militares por mais essa ação positiva. “O atendimento dessa ocorrência mostra para quem quer praticar crimes que nossos policiais militares estão preparados para agirem e que o crime não compensa”. Disse.

     

     



    Deixe seu comentário




    Link:



      Publicidade  
    Colunistas
    Saiu rachado da eleição?
    Por Luiza Helena