Araguaína, 19/12/2014 - 06:35 hs   |   ANUNCIE AQUI   |   EXPEDIENTE

Anterior

‘Se tem alguém que está louco e fumando crack é ele’, diz Freire Jr, referindo-se ao governador Siqueira Campos

13/11/2013

Anterior

Próxima

PRF registra acidente envolvendo três veículos com uma vítima fatal

14/11/2013

Próxima
em 13/11/2013 às 19:26 h

Foragido da Justiça e acusado de duplo homicídio no Maranhão é preso em Araguaína



 Foto: Fernando Almeida/Araguaína Notícias 

Acusado pela Justiça do Maranhão por dois homicídio

Fernando Almeida

Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Balsas (MA), policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) prenderam  um jovem foragido da Justiça e  acusado de dois homicídios e também de  atear fogo numa mulher grávida, na cidade maranhense.  A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 13, no Setor Maracanã em Araguaína. 

Tiago Fonseca Mota, 23 anos, mais conhecido como Junior da Bacaba,  é natural de Balsas (MA), mas atualmente vivia e trabalhava em Araguaína Tocantins, onde a Polícia Civil investiga o envolvimento dele com o tráfico de drogas. Em posse dele foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma de cor preta e placa (NNA-5303) e a outra vermelha de placa (NXA-2411). Ambas são registradas em Balsas (MA).

Em entrevista, a delegada regional Verônica Carvalho explicou o motivo da prisão.  “No momento estamos cumprindo um Mandado de Prisão dele (Tiago) lá do estado do Maranhão e pesa dois homicídios. É suspeito da prática de mais um (terceiro) homicídio lá no Maranhão e também por tráfico aqui (em Araguaína),’  afirmou a titular.  

 Tiago negou as acusações e confirmou que estava foragido da Justiça maranhense há pelo menos um ano. O acusado  afirmou ainda que vai pagar somente pelo que fez, mas não assumiu  a autoria de nenhum homicídio. “Sou trabalhador“ e argumentou que as acusações partem de pessoas invejosas.  

Ainda segundo a Polícia, no momento da prisão Tiago estava com uma adolescente de 14 anos que tem um filho dele de apenas 9 meses.  A companheira será entregue ao Conselho Tutelar. Já o acusado será encaminhado ao Presídio Barra da Grota (Araguaína -TO) e posteriormente à cidade de Balsas (MA), onde responderá pelos homicídios,  entre eles o de um travesti.  

Motocicletas aprendidas com o acusado (Foto: Fernando Ameida/Araguaína Notícias)

 



Deixe seu comentário




Link:



  Publicidade  
Colunistas
Opinião
Por José Américo