O cantor e compositor, Felipe Niee – que é fenômeno de sucesso com a música “Levanta o vestidinho” – é uma das atrações do Araguaína Country show . O evento , que já está na terceira edição, acontece dia 30 de abril no Glamour do Lago.  

Para Niee, que acabou de lançar seu primeiro disco, participar do Araguaína Country Show é uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho para a região norte do Brasil. “Araguaína é uma cidade de formadores de opinião e de destaque no cenário de eventos da região centro-norte. Fico muito feliz em participar dessa festa bonita”, disse.

“O show em si é pra cima. É dançante. Tem bastante arrocha e vanera, mas tem também músicas românticas”, revela o cantor ao ser questionado sobre o repertório do show. “Acredito que  a moçada vai dançar bastante e se divertir muito”, finaliza.

Além de Felipe Niee, o Araguaína Country show contará com a presença de Zé Ricardo e Thiago, Felipe e Matheus, Bill e Tauã, Hugo Marçal e Aero Groove.

 Saiba mais sobre Felipe Niee

A música faz parte da vida de Felipe Niee desde cedo. O jovem, que ganhou destaque em todo o Brasil com "Levanta o vestidinho", foi presenteado com o primeiro violão aos seis anos de idade. Seu avô - que era apaixonado por música e tocava, por hobby, violão e acordeon foi o responsável pelo presente.

Autoditada, Felipe aprendeu a tocar violão e guitarra. Foi o contato com estes instrumentos e a vontade de encantar as coleguinhas de escola que o influenciaram a aprender a cantar.

Aos 14 anos, Felipe começou a tocar na noite de Sorocaba, no interior de São Paulo. Foram nos barzinhos que ele teve certeza que a música era o seu destino.

Foi em busca da realização do seu sonho que Felipe Niee chegou a Goiânia, há 4 anos. Na cidade, o cantor conheceu os seus empresários e iniciou uma nova fase na sua carreira.

Hoje a vida artística de Felipe Niee é gerida por três empresas: R2 Publicidade e eventos; Peninha Produções e Santa Fé Produções Artísticas.  Com o selo destas empresas e apadrinhado pela dupla Israel e Rodolffo, o cantor apresenta ao mercado fonográfico o seu primeiro cd, que se chama "Levanta o Vestidinho".

"A música alegre,  a mistura de ritmos, o som da balada e o papo da moçada são as pegadas principais do trabalho", revela Felipe Niee. O cantor conta ainda que o arrocha "Levanta o vestidinho" - que já  está sendo trabalho nas rádios, na internet e "bombando" nas pistas - e que vanera "Vou distribuir beijinhos" serão as primeiras músicas a serem trabalhadas.

O disco tem três canções românticas que prometem mexer com o coração do público. São elas: Doce obsessão, Vem me ver e Eu digo não, que é um arrocha romântico.

O álbum é praticamente autoral. Apenas três músicas não são composições de Felipe. O cantor é enfático em dizer que o disco foi pensado e trabalhado para agradar o gosto popular. "O sertanejo é muito bem recebido em todas as classes sociais. O disco tem canções que vão tocar todas elas. Cada uma de uma maneira", finaliza.