Magno de Sousa Rodrigues, 19 anos, foi autuado em flagrante por roubo e um adolescente (17 anos) apreendido nesta terça-feira, 22, às 19h40min na Rua São Francisco, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína.

O roubo aconteceu na manhã desta terça-feira, no Centro de Araguaína, onde portando uma arma de fogo, foram subtraídos das vítimas celulares, relógios, joias e a quantia de R$ 1400,00.

Durante todo o dia policiais militares monitoram o celular que possui rastreador, sendo os autores localizados no início da noite, no setor Araguaína Sul, e reconhecidos pelas vítimas.

Na residência dos autores foram localizados os objetos roubados, bem como, uma arma de fogo tipo revólver Taurus Cal. 38, oxidado, 06 tiros, cabo de cor branca, de nº 337506, com 06 (seis) munições intactas, sendo 04 (quatro) pontas ocas e 02 (duas) expansivas.

Mariane Aguiar dos Santos, 24 anos, também foi abordada e estava com um dos celulares das vítimas no bolso e foi conduzida à Delegacia de Plantão onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Favorecimento Real e liberada em seguida.

O veículo utilizado, uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, placa OLM 4387, que também tinha restrição de roubo desde o dia 20 deste mês, foi apresentada à DP e o proprietário localizado pelos policiais.

Todos foram conduzidos e os objetos, veículo e arma de fogo apresentados à Delegacia de Plantão onde foram tomadas as medidas cabíveis.