Policiais Militares de Xambioá detiveram nesta quarta-feira, 18, José Wagner Lopes da Silva, de 53 anos, Arthur Batista Morais, de 18 anos, Douglas da Silva Ribeiro, de 22 anos, Marcos Vinicius Meneses da Silva, de 18 anos, além do adolescente que havia sido apreendido no último domingo, 15, com drogas, celulares e dinheiro na BR 226 próximo a Darcinópolis, após serem flagrados supostamente comercializando drogas no Setor Jardim Malinsk na cidade de Xambioá-TO.

O fato chamou atenção dos moradores daquela região que acionaram a Polícia Militar, informando que havia um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Uma equipe foi até o local onde se deparou com os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram interceptados pela guarnição.

Durante as buscas os militares localizaram com os detidos cinco invólucros de maconha e várias pedrinhas de crack, além de R$ 30,00 (trinta reais) em espécie. Em seguida, os policiais conduziram todos os cincos para a Delegacia de plantão de Araguaína onde os adultos foram autuados em flagrantes, bem como o menor infrator ficou apreendido. 

Homens apreendidos pela Polícia Militar em Xambioá