A XIV Exposição Agropecuária da Lagoa da Confusão tem abertura oficial na próxima quarta-feira, 23, com a apresentação do rodeio da Companhia Carlos Naves e a participação especial do renomado locutor Sidimar Gomes, além do show da tradicional banda Meninos de Goiás. O evento acontece a partir das 20h, no Parque de Exposições da Lagoa da Confusão. A superintendente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Paula Borges, vai estar presente representando o presidente do Sistema FAET/SENAR, Edmar Corrêa Oliveira. A Expo Lagoa acontece de 20 a 27 deste mês.

Para o presidente do Sindicato Rural da Lagoa da Confusão, Nelson Alves Moreira, a exposição é uma ótima oportunidade para divulgar as novidades do setor da agroindústria para os produtores rurais, bem como oferecer entretenimento para toda a comunidade. “Esta edição vai contar com 12 estandes entre expositores e bares, além de uma boate. Vamos ter vários shows musicais, a exemplo de Amado Batista, Meninos de Goiás e Grupo RHAAS”, destacou o presidente.

Para quem quer aprender novas técnicas de manejo, o Sindicato Rural de Lagoa da Confusão montou um estande para oferecer cursos e palestras de graça. "Vamos ter até uma equipe fazendo atendimento de saúde pública em alguns dias da feira para a população que mora na zona rural poder se consultar", adiantou Nelson Alves Moreira.


Programação especial

 

A programação, conta com vários cursos, oficinas e palestras realizadas pelo Sistema FAET/SENAR Tocantins em parceria com o Sebrae, e é realizada no Parque de Exposições Agropecuárias do município.