A rede Farmácias Pague Menos inaugura nesta quarta-feira, dia 23 de julho, sua 700ª loja no Brasil, mais precisamente em Araguaína, no Tocantins. Essa é a sétima loja do Estado e terceira da cidade. Ao fim desta semana, a varejista terá inaugurado mais outras cinco lojas – em Aracaju (SE), Campo Maior (PI), Imperatriz (MA), Acarau (CE) e Cascavel (CE).

“Não só alcançamos a meta de atingir 700 lojas até julho, como a ultrapassamos. Vamos fechar o mês com, no mínimo, 703 pontos de venda”, comemora o fundador e presidente da rede, Francisco Deusmar de Queirós. Das seis inaugurações nesta semana, cinco estão localizadas no interior dos Estados. “Nosso foco continua sendo a expansão orgânica e abertura de novas lojas em municípios com mais de 80 mil habitantes. A Pague Menos está presente nos quatro cantos do País e onde tiver um brasileiro nós vamos estar por perto”, acrescenta.

As Farmácias Pague Menos são a primeira e única varejista presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

  Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 22% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Conta hoje com mais de 700 lojas e mais de 18 mil colaboradores que atuam em cerca de 280 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2014: ocupa a 144ª colocação geral, é a 12ª maior nas regiões Norte e Nordeste e sétima melhor do segmento varejista nacional.