O governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso, da coligação “A mudança que a gente vê”, visitou mais seis municípios neste fim de semana. Sandoval disse que sua campanha será baseada no contato direto com o eleitor. “Nossa campanha é assim, junto com o povo, ouvindo as pessoas, apresentando nossas propostas e sempre falando a verdade”, afirmou.

Sandoval Cardoso esteve participando do Rally das Águas em Goiatins, no norte do Estado. E passou ainda por Itaguatins, visitou Axixá e marcou presença na praia em Sampaio, estas no Bico do Papagaio. O candidato a senador Eduardo Gomes acompanhou Sandoval nestes compromissos.

No domingo, Sandoval participou de uma cavalgada em Tocantinópolis e pode conferir de perto a recuperação do asfalto na cidade que já está 97% concluído. Sandoval mais uma vez fez contato direto com os eleitores e foi parado por populares várias vezes durante a cavalgada para receber os cumprimentos dos cidadãos.

À tarde, Sandoval Cardoso visitou a Ecopraia da Tartaruga em Peixe, cidade que também já sente os reflexos positivos das obras de recuperação das ruas comandadas por Sandoval Cardoso, “Estou conhecendo ele pessoalmente agora, mas estou admirando muito o trabalho dele no Estado, após ele ter assumido o Governo.

Ele é um bom Governador, está trabalhando muito e merece ganhar as eleições”, disse Darlene Carvalho.

Já para Wesley Floriano, de Alvorada, e estava em visita à praia de Peixe disse que Sandoval representa a mudança. “Tem um bom tempo que o Estado precisava de alguém como Sandoval. É arrojado e trabalha bem, ele entrou com pé direito na política e chegou pra ficar”, definiu Floriano.

“Sandoval é um exemplo. Eu nunca tinha visto um Governador assim aqui no Estado, que faz o asfalto e as outras obras que o Estado precisa. Sandoval é a mudança do Tocantins porque ele faz acontecer”, avaliou o estudante de Odontologia, Danilo Falcão.

Presentes

Nas visitas no fim de semana, Sandoval Cardoso esteve também acompanhado dos prefeitos Auri-Wulange Ribeiro Jorge de Aixiá; Régis Melo, de Itaguatins; Luiz Anacleto, de Sampaio; Neila dos Santos, de Peixe e Laurez Moreira, de Gurupi.

Nesta segunda-feira, 28, Sandoval Cardoso e Angelo Agnolin acompanhados de candidatos a deputado estadual e federal realizam caminhadas, reuniões e visitas em Gurupi.