A APLITINS - Associação de Professores de Língua Inglesa do Estado do Tocantins realizará o 23º Aplitins Seminar nos dias 15 e 16 de agosto de 2014, em Araguaína, com o tema “To be or not to be: What should I teach in an English class?”.

O evento contará com a presença de importantes nomes do ensino de Língua Inglesa no país, tais como, Profª. Dra. Sara Walker, representante do Conselho Britânico no Brasil, BRAZ-TESOL e Professora do Instituto Rio Branco em Brasília-DF, Professora Dra. Walkyria Monte Mór, do Departamento de Letras Modernas Universidade de São Paulo e Fernando Guarany, Diretor Acadêmico do Conselho Britânico no Brasil. Neste evento as palestras ministradas por estes parceiros terão os temas: How we learn and why we forget- how can we make learning memorable?(Sara Walker-Braz-tesol); The Teaching of the English Language in Schools: relevant Issues( Walkyria Monte Mór-USP/SEDUC); CPD: The British Council Framework and Pathways for Professional Development( Fernando Guarany – Academic Manager- British Council) e Inglês para a Família - MaristelaCarrara e Isabel Lacombe(British Council).

Além de palestras haverá ainda workshops , participação de editoras nacionais e internacionais e sorteio de brindes para os participantes. O público alvo são professores da rede pública estadual, municipal e privada de ensino, estudantes de LETRAS e as escolas de idiomas. I

Informações: Rosana Morales (63) 3411-5016. Facebook da Aplitins.